Também estou com o mesmo problema, até um dia atrás estava funcionando perfeitamente, porém desde ontem eu nao consigo personaliza-lo, fica exatamente a tela da moça aqui do tópico
-
Esta resposta foi modificada 8 anos, 5 meses atrás por ellenmazevedo.