Suporte » Ajustando o WordPress » Na hora de editar os textos fica tudo branco

  • Resolvido Matheus C. Sardinha

    (@matheus-c-sardinha)


    Já é a terceira veiz q posto o mesmo problema e nunca sou respondido, por favor me ajudem, na hora q eu vou editar um texto tudo fica branco e se eu selecionar por cima aparece o codigo html, com a cor branca, não da pra editar quase nada assim, e meus post as vezes precisam de constantes atualiações, não sei por q da isso e quando eu vou vizualizar um post ele fica normal, so da erro pra editar.

    meu site: http://www.eternalplayers.com.br

    ñ sei se é possivel enviar uma imagem para ajudar vcs a entender, se for me avisem q eu mando.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Myst1010

    (@myst1010)

    O problema é simples, alguma personalização css está errada deixando o texto com a mesma cor de fundo, por isso vc não o vê, mas quando seleciona a cor de fundo se altera e vc consegue enxergar o texto.

    Agora o problema é como lhe ajudar se o problema está na parte administrativa do site, onde não temos acesso, infelizmente só vc para identificar que código no css está causando isso.

    Provavelmente algum plugin está causando isso, tente desativar todos eles e ir ativando um a um até que o problema volte, assim vc saberá qual é o plugin que está fazendo isso.

    Criador do tópico Matheus C. Sardinha

    (@matheus-c-sardinha)

    kkk quando eu li seu comentario não botei fé na resolução mas deu direitinho, por sorte o 1º pluggin que desativei era o culpado, valeu obrigado

    Myst1010

    (@myst1010)

    Sortudo vc heim kkkkkkk

    quando dizemos que a culpa é dos plugins ninguém leva muita fá, mas o procedimento de desinstalar eles e ir ativando raramente falha mostrando logo quem é o culpado.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • O tópico ‘Na hora de editar os textos fica tudo branco’ está fechado para novas respostas.