Multi-Sites
-
Boa tarde,
Tenho uma duvida sobre quando é favoravel usar o multi-site.
Tenho dois (serão mais posteriormente) dominios distintos, http://www.dominio1.com.br e http://www.site.com.br , que irão rodar no mesmo servidor.
Minha pergunta é se é valido usar o multi-site ou usar um banco de dados pra cada site ou usar um banco só pra dois ou mais sites.Abs,
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
O tópico ‘Multi-Sites’ está fechado para novas respostas.