Suporte » Ajustando o WordPress » 500 Internal Server Error

  • Resolvido Telmo H. Valverde

    (@telmo-h-valverde)


    Boa tarde gente, nessa sexta-feira o blog que administro http://wp.serteconsc.com.br/ ficou inacessível, a última coisa relevante que me lembro de ter feito foi atualizar o WP de 3.2 p/ 3.2.1. Tenho os seguintes plugins instalados:
    – Akismet (desativado)
    – Contact Form 7
    – Google Sitemap Generator
    – Gtranslate
    – Jetpack
    – Relevanssi
    – W3 Total Cache
    – WordPress SEO
    – WP Security Scan
    – WP Touch
    – Hello Dolly

    Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? Imagino que seja algum problema no banco de dados, o qual infelizmente não fiz nenhum backup recente.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Criador do tópico Telmo H. Valverde

    (@telmo-h-valverde)

    Desculpem-me o post duplo, mas não consigo editar o tópico. No log da hospedagem recebi o seguinte erro:

    [Mon Aug 22 15:24:18 2011] [alert] [client 177.16.146.81] /home/sertecon/www/wp/.htaccess: </IfModule> without matching <IfModule> section

    Moderador Leo Baiano

    (@leobaiano)

    Parceiro, tente desabilitar todos os plugins e voltar ao tema padrão do WordPress pra ver o que acontece.

    Criador do tópico Telmo H. Valverde

    (@telmo-h-valverde)

    Mas Leo, eu não consigo acessar a página de forma alguma, muito menos a administração. :/

    Criador do tópico Telmo H. Valverde

    (@telmo-h-valverde)

    Fiz alguns testes e parece que o problema é no acesso ao banco de dados, vou reinstalar o WP e usar um novo banco de dados. Alguém sabe se há como puxar as postagens do banco de dados antigo para o novo?

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • O tópico ‘500 Internal Server Error’ está fechado para novas respostas.