Suporte » Plugins » 50 segundos – Me ajudem por favor =(

  • Olá,

    O meu wordpress começou a ficar muuuito lento, tanto na parte interna de administração, quanto na parte externa de visitação.

    Quando clico para abrir uma página, ou clico em atualizar, leva cerca de 50 segundos, acabei de fazer uns testes e contar o tempo. Isso não é normal, tem alguma coisa acontecendo, pois antes carregava em 3 segundos.

    Atenciosamente,
    Icaro

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Olá Icaroferreira.

    Você fez alguma alteração no seu WordPress? Ou até mesmo alguma atualização? Trocou ou insalou algum plugin?

    Uma sugestão bastante comum para redução de alguns problemas de carregamento é a instalação de plugins de cache como W3 Total Cache ou Super Cache.

    Existem diversas coisas que você pode fazer para otimizar um site o Page Speed do Google pode te dar um norte https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/

    Criador do tópico Icaroferreira

    (@icaroferreira)

    Eu instalei sim recentemente 2 plugins, mais então eu os desativei e até os deletei, mais meu site nunca mais foi como antes =(

    Mesmo usando W3 total cache.

    Fiz este teste e apresentou tudo de ruim, nota 23 de 100 =(

    Ele parece que está travado, pois que a aquela rodinha que simboliza o carregamento, ela demora uns 20 segundos ou mais para começar a rodar rápido, já os sites que eu entro, está rodinha começa a rodar rápido assim que eu entro e o site carrega em 2 segundos.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • O tópico ‘50 segundos – Me ajudem por favor =(’ está fechado para novas respostas.