404 Not found perda de login do WP
-
Sou nova usuária do WP. Ontem estava realizando as primeiras operações, como importar os posts do meu blog do blogger, criar páginas e tudo estava indo bem. Até que fui instalar um plugin e quando este pediu que colocasse a senha do FTP, coloquei a senha errada, constou o erro e tentei colocar a certa, mas não deu certo… a página da administração saiu do ar, e ao entrar na página principal do blog, aparece isso:
Index of /blog
[ICO] Name Last modified Size Description
[DIR] Parent Directory –Ao clicar em “Parent Directory” pode-se visualizar o conteúdo apenas da página principal, porém sem o layout e, ao tentar fazer login no painel de administração junto ao WP, vem a seguinte informação:
Not Found
The requested URL /blog/wp-login.php was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Ao tentar entrar no site do WP diretamente, constatei que meu nome de usuário e senha não funcionavam… tive que criar outro… Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Caroline
- O tópico ‘404 Not found perda de login do WP’ está fechado para novas respostas.