Suporte » Ajustando o WordPress » 400. That’s an error. Error: invalid_request device_id and device_name are requi

  • Olá, tenho uma Intranet aqui na empresa e uso o wordpress e de uma hora para outra está havendo um bloqueio do google que não deixa eu acessar o painel de controle, somente o site, aparece o seguinte erro:

    400. That’s an error.
    Error: invalid_request
    device_id and device_name are required for private IP: http://192.168.0.12/intranet/wp-login.php
    Learn more
    Request Details
    That’s all we know.

    E aparece uma foto de um robo desmontado. isso acontece em qualquer navegador que eu acessar. Me ajudem por favor.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Moderador Mário Valney

    (@mariovalney)

    WordPress Cleric of Fire

    Olá @adrgarcia, tudo bem?

    A página com o robô quebrado é a página 404 do Google. Ou seja, parece que sua conexão está tentando acessar algo como http://google.com/intranet/wp-login.php.

    Sendo assim, provavelmente sua conexão ou seu computador (ou o proxy que vocês usam) está entendendo que o IP 192.168.0.12 deve apontar para o Google.

    Você precisa fazer esse IP apontar para o servidor onde você instalou sua intranet WordPress (lembrando que se o IP mudou, provavelmente vai precisar mudar nas configurações da sua instalação também).

    Então recomendo falar com o seu pessoal de Infraestrutura e verificar se existe algum proxy e se existir, se houve alguma alteração no DNS ou se há algum problema. Se não houver proxy, tente acessar de outros computadores pois pode ser alguma configuração de conexão no seu PC.

    Se nada resolver, basta descobrir qual o IP atual da máquina onde sua intranet está hospedada e direcionar para lá.

    Abraços

    • Esta resposta foi modificada 6 anos, 12 meses atrás por Mário Valney.
    • Esta resposta foi modificada 6 anos, 12 meses atrás por Mário Valney.
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • O tópico ‘400. That’s an error. Error: invalid_request device_id and device_name are requi’ está fechado para novas respostas.