Suporte » Temas » Tema 2010-weaver – Veja como exibir resumo na lista de posts

  • Resolvido fabiosantosrj

    (@fabiosantosrj)


    Olá pessoal,

    Estou usando o tema 2010-weaver e me bati para colocar os posts a exibir o campo “resumo” ao invés do post completo na lista de posts.

    Sendo assim, descobri uma solução que me serviu e estou compartilhando com os amigos.

    1) Posts de categorias, artigos antigos e buscas: Editar o arquivo ttw-globals.php que fica na raiz do tema e troque a linha 403:

    'ttw_always_excerpt' => false,

    por:

    'ttw_always_excerpt' => true,

    2) Posts gerais: lista principal do site. Editar o arquivo loop.php que fica na raiz do tema e troque a linha 139:

    <?php ttw_the_content_featured( __( 'Continue lendo <span class="meta-nav">→</span>', TTW_TRANS ) ); ?>

    por:

    <?php ttw_the_excerpt_featured( __( 'Continue lendo <span class="meta-nav">→</span>', TTW_TRANS ) ); ?>

    Só isso. Lembro que podem haver diferenças de linhas caso você tenha alterado algo nos arquivos do tema antes dessas modificações.

    Espero ajudar a todos que usem esse tema com essa dica.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Legal da sua parte vir disponibilizar uma solução sem nem ao menos alguém ter pedido.

    Já é difícil para alguns voltarem quando se obtém uma ajuda, fica ainda mais difícil encontrar alguém que queira ajudar só por ajudar.

    Parabéns pela iniciativa e continue assim.

    Obrigada por compartilhar.

    Só uma nota:
    Observe se o tema não é modificável através de Temas Filhos, do contrário, as modificações são perdidas ao se atualizar.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • O tópico ‘Tema 2010-weaver – Veja como exibir resumo na lista de posts’ está fechado para novas respostas.