Olá,
Deve haver outras maneiras, mas vou explicar como eu faria. Até onde eu sei, para ter dois temas, vc precisa ter duas instalações do WordPress. Então será necessário criar uma segunda instalação, seja num subdomínio ou num subdiretório.
Seja qual for a escolha, o pessoal de vendas verá o mesmo site que os clientes ao navegar pelo site “normal”, mas verá o tema diferente ao visitar o subdomínio vendas.exemplo.com.br
, ou o subdiretório www.exemplo.com.br/vendas/
.
O caminho que eu considero mais fácil e seguro é o do subdomínio. Caso vc opte pelo subdiretório, procure um guia no Google, há vários blogs que explicam os detalhes.
Para instalar num subdomínio, é preciso primeiro ir na ferramenta de gerenciamento do site na hospedagem (geralmente cPanel) e criar um subdomínio (addon), os registros DNS que vão tornar esse subdomínio visível na internet, e a configuração do certificado SSL, para que o subdomínio fique seguro. Peça ajuda à empresa de hospedagem, pois cada servidor tem suas ferramentas e configurações.
Com o subdomínio configurado, aí então vc pode instalar o WordPress no subdomínio como faria no domínio principal, seja com uma ferramenta automática, tipo Softaculous ou equivalente, seja pelo caminho manual de baixar o WordPress para a pasta onde vc criou o subdomínio e instalar você mesmo. Nesse momento vc terá duas instalações do WordPress, e aí é só instalar o novo tema.
Como serão duas instalações distintas de WordPress, cada qual terá seu usuário administrador, e os vendedores terão que ter conta nos dois sites (nada impede que eles criem o mesmo username nos dois), mas na hora de navegar, todos estarão dentro do mesmo domínio (exemplo.com.br
), ora na raiz ou http://www., ora no subdomínio vendas.